_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Jennifer Lopez "barrada" de uma loja da Chanel na Turquia

A estrela foi impedida pelo segurança de entrar no local, que pelos vistos já é conhecido pelas más críticas.
09 de agosto de 2025 às 16:38
Jennifer Lopez Flash
Jennifer Lopez Flash
Jennifer Lopez Flash
Jennifer Lopez Flash
Jennifer Lopez Flash

Jennifer Lopez é uma das estrelas da música mais reconhecidas internacionalmente nos dias de hoje, e por isso o choque ao se ter descoberto que, na passada segunda-feira, 4 de agosto, a artista foi impedida de entrar numa loja da Chanel em Istambul, na Turquia. 

A intérprete tinha atuado no dia anterior na cidade turca e como tal aproveitou a deslocação para passear pelo local e até ver algumas lojas. No entanto, o segurança do estabelecimento mencionado acabou por a travar à porta, alegando, segundo o jornal 'Türkiye Today' que a loja estava "demasiado cheia"

pub

A cantora não fez caso e terá respondido apenas: "Ok, sem problema." Mais tarde, ao se aperceberam da gafe, os funcionários da loja convidaram-na a voltar, convite que JLo não aceitou, e foi então visitar outras lojas de luxo, como a Celine e a Beymen. 

Mas parece que Lopez não foi a única a ser destratada nesta loja na Turquia. As críticas online desta Chanel estão repletas de relatos de más experiências: "Equipa de segurança era extremamente rude e hostil", "Quando alguém quer entrar na loja, o segurança diz 'está lotada' e não deixa ninguém entrar", "Como alguém que faz compras em todas as lojas Chanel do mundo, nesta tive o pior atendimento".

pub

A estadia de Jennifer Lopez pela Turquia seguiu normalmente e no dia seguinte voltou a subir ao palco numa atuação no Festival de Istambul, no âmbito da sua tour, 'Up All Night: Live in 2025', que termina a 12 de agosto em Itália.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub