Jennifer Lopez pensou que casamento com Ben Affleck não ia acontecer... pela segunda vez
A cantora revelou que sofreu stress pós-traumático após a separação.
Imagine estar na fila de uma capela em Las Vegas e ver Jennifer Lopez e Ben Affleck no mesmo local à espera de uma licença para casar em segredo, 20 anos depois do primeiro noivado? Foi assim o casamento do casal Bennifer em julho do ano passado, entre às 22h e meia noite.
A cantora revelou numa nova entrevista no programa de Jimmy Kimmel pormenores da cerimónia relâmpago que teve apenas a presença dos filhos, como testemunhas.
Segundo JLo, a ideia de fugir para Las Vegas partiu de Ben Affleck. "Estávamos tão felizes e, claro, estava a acontecer, mas o casamento foi muito estressante", recordou a cantora de 53 anos.
Jennifer admitiu que estava a sentir "um pouco de stress pós-traumático" por causa da separação há 20 anos, o que lhe causava medo de o mesmo acontecer no segundo noivado.
"Um dia, o Ben disse: 'F#$%$, vamos a Las Vegas casar-nos esta noite'". "Ele disse: 'Vá para o seu ensaio. Quando chegar, terei tudo pronto.'"E assim aconteceu. Os 'preparativos' para o casamento envolveram a pergunta: "Precisam do Elvis?", afirmou JLo entre risos. "Não, só queremos alguém que possa casar-nos legalmente", disse, a recordar que havia mais dois casais na fila para a licença de casamento. "Eles estavam a falar connosco tipo 'hey, o que estão a fazer aqui?'".
A cerimónia para celebrar o casamento com toda a família aconteceu em agosto, na Geórgia, como estava inicialmente planeado.