Justin Bieber agarra-se à religião para ultrapassar drama de saúde: "Jesus está comigo"
Cantor canadiano está a sofrer com paralisia facial parcial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Foi obrigado a cancelar concertos e não há data prevista para o seu regresso aos palcos.
Justin Bieber revelou que a religião o tem ajudado a enfrentar o momento difícil que atravessa em termos de saúde. O cantor canadiano revelou que está doente com uma paralisia facial, causada pela síndrome de Ramsay Hunt, que obrigou a cancelar vários concertos.
"Queria partilhar um pouco de como me tenho sentido. Cada dia está a ser melhor, e em todo o desconforto tenho encontrado conforto naquele que me criou e conhece", começou por referir o artista de 28 anos, numa story do Instagram,
"Sou relembrado de todas as partes de mim. Ele conhece todas as partes mais sombrias de mim que não quero que ninguém conheça e constantemente me coloca nos Seus amáveis braços", continuou. "Esta perspetiva tem me trazido paz durante esta horrível tempestade que estou a enfrentar e que sei que vai passar, mas até lá, Jesus está comigo", concluiu Bieber.
Justin foi forçado a adiar três concertos devido à sua complicada situação de saúde, numa digressão que já havia sido protelada por duas ocasiões por causa da pandemia. Não há data prevista para o seu regresso aos palcos.