Karl Lagerfeld chama mesquinha a Meryl Streep
O criador da Chanel acusa a atriz de ter cancelado um vestido que tinha encomendado, optando por uma marca que lhe irá pagar para usar o vestido nos Óscares. A veterana nega tudo, mas não se livra das insinuações do estilista.
Em vésperas da grande noite dos Óscares - que acontece já este domingo, dia 26 - Karl Lagerfeld está em guerra com Meryl Streep, que está nomeada na categoria de 'Melhor Atriz' pelo seu papel em 'Florence, Uma Diva Fora de Tom'.
Em entrevista à 'WWD', o lendário estilista da Chanel, de 83 anos, acusou a atriz, de 67, de ter cancelado um vestido que lhe tinha encomendado para os Óscares. O motivo? A atriz preferiu uma marca... que lhe irá pagar para usar o vestido na grande festa do cinema.
"Fiz o esboço e começámos a fazer o vestido", começou por contar Lagerfeld. Dias mais tarde, terá recebido um telefonema de uma pessoa da equipa da atriz. "Não continue o vestido. Encontrámos outra marca que irá pagar", revelou Lagerfeld, recriando a conversa telefónica.
"É uma atriz genial, mas um pouco mesquinha, não?", rematou.
Depois do ataque inesperado do criador, Meryl Streep já negou as acusações. A sua representante disse ao 'Hollywood Reporter' que as declarações de Lagerfeld são "falsas" e que receber dinheiro para usar um vestido na passadeira vermelha "é contra os valores éticos de Streep".