Kate disfarça crise no casamento real
A duquesa surgiu sorridente ao lado de William nos compromissos oficiais deste fim de semana em Paris, mas fontes próximas garantem que a crise não está superada e que Kate "está meramente a manter as aparências".
Depois do escândalo das férias loucas de William na Suíça – onde o herdeiro da coroa britânica foi filmado a dançar e a divertir-se com mulheres bonitas – e da notícia de que Kate teria ficado "furiosa" com a humilhação pública, todos os olhos estavam postos no casal real durante a sua primeira visita oficial a Paris, este fim de semana.
Porém, tal como acontecera nas celebrações do St. Patrick's Day, em Londres, na sexta-feira, Kate surgiu sorridente ao lado do marido em Paris. Os duques de Cambridge passaram dois dias na capital francesa e a visita incluiu uma sessão fotográfica em frente à Torre Eiffel, uma ida ao Museu de Orsay e até uma partida de rugby no Stade de France. William e Kate também se encontraram com vítimas dos ataques terroristas de 2015 no Bataclan e com sobreviventes franceses do Holocausto.
No primeiro dia, Kate usou um casaco Chanel; no segundo, Carolina Herrera foi a marca escolhida.
No entanto, "Kate está apenas a manter as aparências", garantiu uma fonte próxima do casal real à imprensa britânica. "A duquesa continua magoada, mas leva a sério o protocolo e nunca deixaria transparecer que algo não está bem na sua vida matrimonial".