Kate está "muito chateada" após causar escândalo internacional. Princesa apanhada a manipular pode manchar imagem da monarquia
Kate Middleton foi obrigada a dizer que tinha editado a imagem que partilhou com os filhos. Princesa de Gales foi envolvido em mais um escândalo e está muito aborrecida com as teorias da conspiração que aumentaram após erro da fotografia.
Kate Middleton está no centro de um furacão e a tempestade não parece querer amainar nos próximos tempos. Primeiro por causa da operação que a atirou para um período longo de recuperação, cujas as causas da intervenção continuam por explicar. Agora por ter partilhado uma imagem em que se mostrava sorridente ao lado dos filhos... e que afinal foi grosseiramente manipulada, conforme dão conta várias agências internacionais de imagem, que se recusaram a incluir no material que disponibilizam para jornais em todo o mundo.
Perante isto, a princesa de Gales foi obrigada a vir a público admitir que a imagem era mesmo manipulada. Kate assegurou, porém, que a intenção era apenas dar uns inocentes retoques, como fazem amiúde os fotografos amadores, como ela se intitula. Foi um autêntico tiro no pé, que só ajudou a alimentar ainda mais as teorias da conspiração em torno dela e da família real.
Ela "sente-se horrível", garante fonte do palácio, citada pelo 'The Telegraph', dizendo ainda que "ela tentou fazer o melhor que pode". Já um amigo de Kate, citado pelo 'The Mirror' garante que a princesa "está muito aborrecida". Informações que surgem depois de Kate ter admitido publicamente o erro e que agora os seus mais próximos tentam justificar de modo a acalmar as teorias que circulam.
Entretanto Kate foi mesmo apanhada ao lado de William. Os dois foram fotografados à saída do castelo de Windsor rumo a Londres. Kate surge no banco traseiro de uma viatura oficial e faz questão de rodar o rosto quando passa pelo fotógrafo, de modo a não ser "apanhada". William parece aborrecido e olha para o telemóvel.