Kate Middleton alvo de ameaças terroristas: "Sabemos o que ela come. Envenenem-na"
A duquesa de Cambridge tem mais um motivo de preocupação ao saber que o Daesh terá um plano contra si.
Os membros da família real britânica estão em constante alerta contra ameaças terroristas mas agora o grupo terrorista daesh está a causar pânico no palácio de Kensington com ameaças diretas à duquesa de Cambridge.
"Sabemos o que ela come. Envenenem-na!", diz uma mensagem encontrada numa aplicação informática do grupo terrorista numa fotografia em que é possível ver Kate Middleton com sacos de compras. De acordo com o 'Daily Star', estas ameaças estão a ser levadas "muito a sério" pelas autoridades britânicas.
"Sabemos o que ela come. Envenenem-na!", diz uma mensagem encontrada numa aplicação informática do grupo terrorista numa fotografia em que é possível ver Kate Middleton com sacos de compras.
De acordo com o 'Daily Star', estas ameaças estão a ser levadas "muito a sério" pelas autoridades britânicas.
"Agentes da Inteligência acreditam que as ameaças feitas contra Kate não são indolentes e que estarão ligadas a mensagens enviadas por Husnain Rashid", diz uma fonte àquele jornal.
Rashid foi condenado em julho a prisão perpétua por ter um plano para envenenar o príncipe George, de 5 anos, o filho mais velho de Kate e do príncipe, o 3.º na linha de sucessão do trono britânico.
"É um plano repugnante, já que envolve as crianças pequenas de Kate e afeta a sua tentativa de viver uma vida normal como qualquer mãe quer", acrescenta a fonte.
Kate é muitas vezes fotografada no supermercado a fazer compras para a sua família.