Kate Middleton e William à beira da rutura? Princesa de Gales sem aliança em fotografia polémica
O casamento dos príncipes de Gales pode estar a passar por uma grave crise. O "desaparecimento" de Kate pode estar ligado aos problemas com o marido.
Os príncipes de Gales estavam, garantidamente, longe de imaginar que a fotografia que publicaram na sua conta oficial de Instagram a propósito do Dia da Mãe, que em Inglaterra se assinalou este domingo, 10 de março, viria a dar tanto que falar.
Uma fotografia que se veio a descobrir - conforme já admitiu o Palácio de Kensington - que foi manipulada. Falamos de um retrato de Kate Middleton, de 42 anos, sorridente no jardim da casa de Windsor, ao lado dos três filhos, George, Charlotte e Louis. Perante as evidências de que a fotografia é "fake", há quatro das agências internacionais mais importantes do mundo- Reuters, Associated Press, Getty e AFP - a recusarem incluí-la na sua base de imagens.
Mas para além desta polémica - que já suscitou uma reação oficial - há uma outra questão levantada com a partilha desta mesma fotografia. Kate Middleton não usa aliança de casamento nem o seu anel de noivado. Não foi preciso esperar muito tempo para que se especulasse que o casamento do filho mais velho do rei Carlos III está por um fio.
A onda de rumores é tão grande que o Palácio de Kensington voltou a ter de reagir. A explicação dada é que a princesa "estava em casa" quando a foto foi tirada, rejeitando qualquer especulação sobre uma possível crise no casamento com o príncipe William, confirmando "foi o marido quem tirou a fotografia."