Kate prestes a perder o lugar de 'maior influencer'... para a cunhada Meghan
Vários vestidos que Meghan usou na visita à Austrália esgotaram rapidamente nas lojas... algo que, até agora, só Kate conseguia.
Kate Middleton ainda é o mais poderoso membro da família real britânica, no que diz respeito à moda. No entanto, a sua "nova" cunhada, Meghan Markle, pode vir a roubar-lhe o "título" em breve.
A duquesa de Cambridge, que casou com o príncipe William em 2011, é o membro da família real britânica que mais consegue levar o público a comprar o que usa, tal como a princesa Diana fazia há 25 anos.
Segundo inquérito da Brand Finance's British Luxury, Kate aumenta em 38% o interesse do público norte-americano nas roupas, acessórios ou produtos com que se associa.
A percentagem de Meghan ronda os 35%. O inquérito foi conduzido depois de se verificar que vários vestidos que Meghan usou na visita à Austrália esgotaram rapidamente nas lojas.
O inquérito concluiu ainda que Kate é o ícone britânico mais acarinhado pelos norte-americanos, seguida do príncipe Harry, da cantora Adele, e de Meghan Markle.