Keanu Reeves dá 70% do ordenado de 'Matrix' a investigações sobre o cancro
O ator de 57 anos não para de surpreender.
Keanu Reeves é considerado o ator "mais gentil" de Hollywood e agora foi revelada mais uma prova da sua personalidade. O ator doou 70% dos seus rendimentos no sucesso 'Matrix' para a investigações sobre o cancro.
De acordo com a 'Page Six', as doações começaram nos anos 1990, antes da estreia do primeiro filme de ficção científica. Keanu recebeu 10 milhões de dólares adiantados e mais 35 milhões de dólares após o sucesso bilheteira. Mas 31,5 milhões daquele valor total foram para investigações científicas.
A luta contra o cancro, particularmente leucemia, é um assunto muito próximo do ator de 57 anos de idade, que viu a irmã mais nova, Kim, combater a doença ao longo de uma década.
Após anos a entrar e sair de remissões, Kim pôde respirar de alívio. Keanu manteve as doações após os resultados positivos da irmã através de uma organização sem fins lucrativos que apoia outros projetos contra o cancro. Recorde-se que a estrela de Hollywood manteve uma amizade com um sem-abrigo com quem gostava de conversar. Ao ser apanhado por fotógrafos num banco de jardim, surgiram rumores de que estaria deprimido e a viver na rua. A fotografia tornou-se uma das mais conhecidas do mundo.
Recorde-se que a estrela de Hollywood manteve uma amizade com um sem-abrigo com quem gostava de conversar. Ao ser apanhado por fotógrafos num banco de jardim, surgiram rumores de que estaria deprimido e a viver na rua. A fotografia tornou-se uma das mais conhecidas do mundo.