- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Escândalo Hollywood

Kevin Spacey banido de filme de Ridley Scott depois de ser acusado de assediar menor sexualmente

Spacey foi susbstituído por Christopher Plummer no novo filme de Ridley Scott, depois de ser acusado de ter abusado de ator menor e ter assumido homossexualidade.
09 de novembro de 2017 às 11:53
kevin spacey Foto: Flash

Envolvido em mais um escândalo sexual, acusado de ter assediado um ator menor, Kevin Spacey foi afastado do próximo filme de Ridley Scott, o thriller 'All The Money In The World'. O ator vai ser substituído por Christopher Plummer.

kevin spacey Flash
kevin spacey Flash
kevin spacey Flash
kevin spacey Flash
kevin spacey Flash
kevin spacey Flash
kevin spacey Flash
kevin spacey Flash
kevin spacey Flash
pub

Esta é a segunda consequência resultante do escândalo sexual e depois de Kevin ter assumido que é homossexual. A primeira foi o cancelamento da série 'House of Cards' após a 6.ª temporada, uma decisão da Netflix ter sido revelado assédio sexual a um menor por parte do principal ator, Kevin Spacey. 

O ator da série 'Star Trek: Discovery', Anthony Rapp, acusou Kevin Spacey de o ter assediado em 1986, quando ele tinha 14 anos de idade e Spacey 26. Os dois conheceram-se em Nova Iorque, quando ambos participavam em diferentes musicais da Broadway. 

pub

Agora, Spacey foi banido da produção que junta Mark Wahlberg e Michelle Williams, num filme cujo lançamento está previsto para 22 de dezembro. Segundo o 'Hollywood Reporter', o ator será substituído por Christopher Plummer.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub