- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
tragédia

Sofrimento. Letizia ligou para saber como estão as operações da criança que caiu em poço

A rainha de Espanha falou com as autoridades que estão no terreno na operação de busca do pequeno Julen de 2 anos.
15 de janeiro de 2019 às 17:00
espanha Flash
espanha Flash
espanha Flash
espanha Flash
espanha Flash
espanha Flash

É uma tragédia que está a deixar Espanha em suspenso nas últimas horas e que deixou até a rainha muito preocupada. Afinal, Letizia é mãe de duas meninas e sabe bem o terror que os pais de Julen, a criança de 2 anos que terá caído num poço, estão a sofrer.

Letizia telefonou esta segunda-feira para o presidente de Câmara de Málaga para manifestar toda a sua solidariedade pelos pais da criança, que estão a viver um momento terrível.

pub

Julen terá caído num poço com 110 metros de profundidade e 25 centímetros de diâmetro quando estava a passear com os pais numa zona turística junto à necrópole da Tumba Del Moro, local turístico em Málaga, Espanha, no domingo.

Estes pais, José Rocío e Victoria María García, perderam o filho mais velho que tinha apenas 3 anos em 2017 vítima de um enfarte fulminante.

Perante tudo isto, a rainha de Espanha decidiu demonstrar o seu apoio e preocupação, apurando como estava o plano de resgate a decorrer, revelou a agência Europa Press. 

pub

Letizia foi informada pelas autoridades municipais de que estão a fazer "tudo o que é possível" para agilizar as operações de modo a encontrar o menino o mais rápido possível, mas os trabalhos são muito complicados.

Agora, estão várias equipas a escavar um túnel lateral para tentarem chegar ao poço. A subdelegada do Governo espanhol em Málaga, María Gámez adiantou hoje que o novo túnel vai ajudar as equipas de resgate, que não conseguiram extrair terra do poço com máquinas de sucção pesada durante os trabalhos noturnos.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub