Lisa Marie, a filha de Elvis Presley, gastava 85 mil euros por mês e devia 1 milhão ao fisco por causa da herança de 100 milhões que desbaratou
A filha de Elvis Presley morreu de ataque cardíaco aos 54 anos. Lisa Marie perdeu quase a totalidade dos 100 milhões que herdeou do rei do rock and roll.
Quando Elvis Presley morreu Lisa Marie, a sua única filha, herdou 100 milhões de dólares do rei do rock and roll. Mas a filha de Elvis e Priscilla só meteu a mão na fortuna em 1993, quando tinha 25 anos. E a partir daí foi desbaratar os milhões do progenitor.
De acordo com o relato publicado pela 'The Blast', citado pelo 'Daily Mail', Lisa Marie tinha gastos mensais de 85 mil euros. Também tinha uma dívida de cerca de 1 milhão de dólares ao IRS por causa da fortuna que herdou.
Quando morreu, aos 54 anos, na semana passada, Lisa gastava por mês mais de 23 mil dólares em rendas, e pouco mais de mil dólares num luxuoso Maserati.
Os dados revelados dizem ainda que tinha pouco mais de 95 mil dólares em dinheiro e mais de 714 mil dólares em ações, sendo que entre bens e dívidas, o balanço dá conta que apenas teria 4 milhões de dólares... dos 100 milhões que recebeu do pai.