Livre da alçada do pai, Britney Spears anuncia que está grávida: "Está a crescer!"
Cantora já é mãe de dois filhos da relação terminada com Kevin Federline e já ambicionava fazer crescer a família, apesar de ter sido obrigada a manter um dispositivo intrauterino durante a tutela de Jamie Spears.
Britney Spears está grávida do terceiro filho. O anúncio foi feito pela própria cantora na passada segunda-feira, através de uma publicação: "Eu perdi tanto peso para a minha viagem a Maui e depois ganhei-o de volta. Pensei ‘bolas, o que aconteceu ao meu estômago?’, o meu marido disse-me que estava com "gravidez de comida", eu fiz um teste de gravidez e bem... vou ter um bebé. Quatro dias depois fiquei com um bocadinho mais de "gravidez de comida", está a crescer!", começou por afirmar nas redes sociais, incapaz de esconder a sua felicidade.
"Quando eu estive grávida tive depressão perinatal, as mulheres na altura não falavam disso e algumas pessoas achavam perigoso se uma mulher reclamasse com um bebé dentro dela. Agora, as mulheres falam disso todos os dias. Graças a Deus que não temos de manter essa dor um segredo. Desta vez vou fazer ioga todos os dias!", acrescentou a artista de 40 anos.
Sam Asghari, marido da cantora, também deu, posteriormente, a sua perspetiva acerca da boa nova: "Casamento e filhos são uma parte natural de uma relação forte cheia de amor e respeito. A paternidade é algo que eu sempre quis e não o encaro com leviandade. É o dever mais importante que alguma vez vou ter", escreveu no Instagram o personal trainer iraniano de 28 anos.
Refira-se que a possibilidade de ter mais filhos – já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, fruto da terminada relação com Kevin Federline – foi uma das principais motivações de Britney para se conseguir libertar da tutela que o pai mantinha sobre si e que foi anulada no final de 2021. A natural do estado norte-americano do Mississípi argumentou em tribunal que queria poder casar e ter um bebé e que, nas condições da tutela, não o podia fazer: "Eu tenho um DIU dentro de mim para não poder ficar grávida, eu queria tirá-lo para tentar ter outro bebé, mas esta equipa não me deixa fazê-lo porque não querem que eu tenha mais crianças", protestou Britney, em novembro passado.