Mãe de Kate Middleton chora pela vida amorosa da filha com príncipe William
Carole Middleton demonstrou preocupação com a relação da duquesa de Cambridge.
Enquanto Kate Middleton e o príncipe William parecem ter dado uma atenção especial ao casamento depois dos rumores de traição do herdeiro ao trono britânico, são reveladas as preocupações de Carole Middleton, a mãe da duquesa de Cambridge.
De acordo com a especialista na casa real Katie Nicholl, citada pela 'Vanitatis', Carole, de 64 anos de idade, revelou no passado estar angustiada com "a vida amorosa de Kate".
A empresária terá dito a uma fonte próxima que a vida amorosa da filha estava "estagnada e não podia fazer coisas normais devido à atenção mediática que recebe".
Carole terá demonstrado a sua preocupação numa altura em que Kate e William estavam juntos há oito anos, antes do casamento, e depois de duas separações do casal.
A primeira separação dos agora duques de Cambridge aconteceu em 2004, quando William "precisava de espaço" e a segunda em 2007, quando Kate quis "um maior compromisso emocional" do namorado.
Os dois conheceram-se na universidade em 2001 e viveram um romance cheio de altos e baixos, segundo antigos colegas. Foi por volta de 2009, quando a mãe de Kate demonstrou a sua preocupação, que os dois assumiram um compromisso diferente que levou ao noivado no ano seguinte e ao casamento em 2011. Mas os rumores de separação insistem em rondar o casal.