Más notícias para os amantes de cinema: depois de Bruce Willis, também Jim Carrey vai reformar-se de Hollywood
Jim Carrey, de 60 anos, está atualmente nos cinemas com 'Sonic 2: O Filme', mas avançou com a ideia de se retirar e explica o motivo.
Após o abandono de Bruce Willis, os fãs de cinema receberam esta semana mais uma notícia negativa: Jim Carrey anunciou a intenção de se reformar, numa entrevista à ‘Access Hollywood’ durante a promoção do filme, ‘Sonic 2: O Filme’, que chegou às salas no dia 31 de março.
"Sim, vou-me reformar. Provavelmente. Estou a falar mais ou menos a sério, depende. Se os anjos me tragam um guião escrito em tinta dourada que me diga que vai ser muito importante para as pessoas verem, posso continuar neste caminho, mas vou fazer uma pausa", afirmou o ator de 60 anos.
"Eu gosto da minha vida tranquila, gosto de pintar, e gosto da minha vida espiritual. Sinto que – e isto é algo que podes nunca mais ouvir uma celebridade a dizer, enquanto o tempo existir – já tenho o suficiente, fiz o suficiente, sou suficiente", completou.
A carreira de Jim Carrey teve início em 1983 e daí até cá protagonizou vários clássicos do cinema, principalmente no género de comédia, como a saga ‘Ace Ventura’, ‘Doidos à Solta’, ou ‘Bruce, o Todo-Poderoso’, mas também dramas como ‘Truman Show’ (pelo qual venceu o seu primeiro Globo de Ouro) e ‘O Despertar da Mente.’