Meghan Markle bate o pé e fica nos EUA. Harry viajou sozinho para Londres para acompanhar doença do rei Carlos III
Harry decidiu viajar assim que soube da grave doença do pai... mas Meghan Markle fica nos Estados Unidos, longe da família real, que vive momento complicado após ter sido revelado cancro do monarca de 75 anos.
O príncipe Harry já está a caminho do Reino Unido depois de saber da doença do pai. Mas o filho mais novo de Carlos e Diana viaja sozinho, sem a companhia de Meghan Markle, que fica nos Estados Unidos, de acordo com o que está a ser avançado pela imprensa do Reio Unido.
A duquesa de Sussex preferiu permanecer em Montecito, na Califórnia, a cuidar dos dois filhos do casal, Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois, não acompanhando assim o marido nesta viagem que será feita por motivos indesejados relacionados com a saúde do monarca britânico de 75 anos.
A publicação britânica refere ainda que Carlos III falou pessoalmente com os filhos, Harry e William, sobre esta situação. Refira-se ainda que o ‘Telegraph’ informa mesmo que a viagem do príncipe até à poderá ser feita na noite desta terça-feira, dia 6, com a aterragem a dar-se somente no dia seguinte.