Meghan Markle e o príncipe Harry têm tudo pronto para regressar à Europa
Meghan e Harry têm já data para regressar à Europa e uma agenda cheia.
Meghan Markle e o príncipe Harry preparam-se para regressar à Europa e participar nas cerimónias dos Jogos Invictus, que este ano vão decorrer em Dusseldorf, Alemanha, de 9 a 16 de setembro. De acordo com o jornal alemão 'Rheinische Post', citado pelo 'Mirror', o duque e a duquesa de Sussex são esperados moderar alguns encontros com os atletas da competição, bem como com os familiares. Será a primeira vez que os Sussex vão aparecer juntos num evento público, isso sem contar com o vídeo da Fundação Archewell publicado esta quarta-feira, 2, em que Harry e Meghan ligam a jovens que ganharam prémios.
De acordo com o jornal alemão 'Rheinische Post', citado pelo 'Mirror', o duque e a duquesa de Sussex são esperados moderar alguns encontros com os atletas da competição, bem como com os familiares.
Será a primeira vez que os Sussex vão aparecer juntos num evento público, isso sem contar com o vídeo da Fundação Archewell publicado esta quarta-feira, 2, em que Harry e Meghan ligam a jovens que ganharam prémios.
Ainda não se sabe se Harry e Meghan vão levar os filhos, Archie e Lilibet, de 4 e 2 anos, aos Jogos Invictus, ou se vão visitar familiares e amigos no Reino Unido.Recorde-se que o casal está a enfrentar uma série de rumores sobre uma forte crise no casamento, desde o lançamento da biografia de Harry, 'Spare' ('Na Sombra'), em janeiro. Depois da promoção do livro, Harry tem estado longe dos holofotes; Meghan tem um perfil mais discreto desde o ano passado.
Este ano também Harry e Meghan perderam a única casa que tinham no Reino Unido, a Frogmore Cottage, em Windsor, que foi pedida pelo rei Carlos III.