Melania voltou a renegociar o acordo pré-matrimonial aproveitando candidatura de Trump às eleições em 2024
Melania Trump exigiu mais milhões e melhores condições do acordo pré-matrimonial para participar em ações da campanha para as eleições de 2024 em que Donald Trump é um dos fortes candidatos.
Melania Trump voltou a renegociar o acordo matrimonial que tem com Donald Trump, aproveitando que o milionário precisa dela para a campanha das eleições de 2024. Esta é a segunda vez que Melania melhora as suas condições do acordo que assinou antes de se casar com Trump.
Donald Trump quer ter mais vezes Melania ao seu lado durante a campanha que está a encetar rumo às eleições de 2024 para a Casa Branca. Melania tem andado "desaparecida" de eventos público e não ter surgido ao lado do marido, que enfrenta vários processos em tribunal.
E perante isto, avança o 'Page Six', Melania pediu a renegociação do documento pré-casamento em troca de se mostrar mais presente e apoiante do marido.
A antiga modelo também tem medo que Donald Trump veja a sua fortuna desaparecer perante os casos em que é acusado em tribunal e que pode acarretar indemnizações avultadas para o antigo presidente dos EUA.
Da outra vez em que Melania conseguiu a renegociação do acordo aconteceu precisamente quando Trump foi eleito presidente dos EUA e ela recusou ir para a Casa Branca. Só foi depois do marido rever o documento é que se mudou para Washington.