_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Meryl Streep arrasa Trump: "Desrespeito convida ao desrespeito"

Meryl Streep criticou Donald Trump no seu discurso mas já recebeu resposta do Presidente eleito dos EUA. Troca de acusações tornam-se virais.
Por Filipa Rosa | 09 de janeiro de 2017 às 14:34
Meryl Streep Foto: Flash

Meryl Streep não poupou críticas a Donald Trump durante o seu discurso nos Globos de Ouro, que decorreram este domingo, dia 8, em Beverly Hills, Los Angeles.

"Vocês e todos nós, nesta sala, pertencemos aos setores mais humilhados na sociedade americana, nestes últimos dias. Hollywood está inundada de forasteiros e se os expulsarmos a todos, não terão nada para ver a não ser futebol e combates de artes marciais", disse a atriz, sem nunca referir o nome do presidente eleito dos Estados Unidos.

pub

As atitudes de Trump foram ainda criticadas por Meryl Streep, recordando o episódio em que o empresário imitou um jornalista deficiente durante a campanha eleitoral.

"Este exemplo dado por uma pessoa tão poderosa permite que as pessoas desrespeitem os outros. O desrespeito convida ao desrespeito, a violência incita à violência", referiu.

A atriz subiu ao palco para agradecer o prémio de carreira Cecil B. DeMille e tornou o seu discurso viral na Internet.

pub

Donald Trump demorou poucas horas a responder: "As palavras de alguém do movimento liberal não me espantam", escreveu o milionário no Twitter. O milionário disse que a atriz "é uma das mais sobrevalorizadas atrizes de Hollywood, que não me conhece mas que me atacou na noite dos Globos de Ouro. Ela é uma lacaia de Hillary, que perdeu fortemente. Pela centécima vez, eu nunca gozei com um jornalista com deficiência", escreveu nas redes socias. 

pub

Meryl Streep, one of the most over-rated actresses in Hollywood, doesn't know me but attacked last night at the Golden Globes. She is a.....

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub