Michelle Obama revela segredo do dia do casamento
A revelação vem entre várias fotografias inéditas da juventude da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, que serão publicadas na sua nova biografia, 'Becoming'.
Michelle Obama fez revelações sobre o dia do seu casamento com Barack Obama, a 3 de outubro de 1992, esta quinta-feira, 24, no Instagram.A ex-primeira-dama publicou uma fotografia inédita do grande dia e contou aquele não começou da forma mais feliz para o noivo.
"Não conseguem perceber por esta fotografia, mas Barack acordou no dia do nosso casamento, em outubro de 1992, com uma constipação terrível. Não sei como, na hora de me encontrar no altar, tudo tinha desaparecido miraculosamente e acabámos por dançar quase toda a noite", conta Michelle.
Michelle acrescenta ainda: "25 anos depois ainda estamos a divertir-nos enquanto também trabalhamos arduamente para construir a nossa parceira e apoiarmo-nos um no outro como indivíduos. Não consigo imaginar fazer esta louca viagem com mais ninguém".
Esta não é a única revelação de Michelle Obama. A ativista política prepara-se para lançar uma nova biografia, 'Becoming', em novembro, e mostrou várias imagens da sua juventude, com os pais e na Universidade de Princeton, onde conheceu Barack.
Com um acordo de 65 milhões de dólares para a publicação, o livro de memórias será traduzido em 25 línguas e 1 milhão de cópias serão enviadas para uma instituição apoiada pela família Obama, que doa livros a crianças.