Mick Jagger vive completamente isolado em castelo francês para evitar covid-19
Vocalista dos Rolling Stones "fugiu" do Reino Unido no início de março para esta mega propriedade conhecida como o castelo de Fourchette.
Mick Jagger, de 76 anos, faz parte do grupo de risco do novo coronavírus. Por isso, o vocalista dos Rolling Stones nem terá pensado duas vezes quando, no início de março, a pandemia alastrou no Reino Unido...
Foi nessa altura que se mudou de armas e bagagens, como se costuma dizer, para o seu castelo em França, onde vive agora isolado. Isolado mas nada aborrecido: o cantor tem estado muito ativo, participando em várias iniciativas através das redes sociais.
A propriedade, conhecida como o castelo de Fourchette, tem 20 hectares de terreno, ou seja, 20 campos de futebol, e uma mansão enorme, onde tem um estúdio e inúmero material musical, com que se vai entretendo.
Foi daqui que participou no evento solidário promovido por Lady Gaga, 'One World Together at home', partilhando o ecrã com os seus colegas de estrada de há décadas, todos eles isolados nas suas respetivas casas por serem do grupo de risco.
Jagger comprou esta enorme propriedade nos anos 80, mais propriamente em 1982. Fica a 200 km a sul de Paris e tem sido o seu refúgio principalmente no verão. Agora é o seu "abrigo" para escapar à covid-19.