
Morreu colega de Daniela Ruah em 'NCIS'
Miguel Ferrer morreu esta quinta-feira, aos 61 anos de idade, vítima de cancro. O ator, primo de George Clooney, contracenava com Daniela Ruah na série 'NCSI: Los Angeles'.
Miguel Ferrer morreu aos 61 anos de idade, esta quinta-feira, 19, vítima de cancro. O ator contracenava com a portuguesa Daniela Ruah na série norte-americana 'Investigação Criminal: Los Angeles', onde permaneceu durante 7 temporadas.
Um dos criadores da série, R. Scott Gemmill, lamentou a morte do ator através de um comunicado emocionado: "Hoje, o 'NCIS: Los Angeles' perdeu um membro da família muito amado. O Miguel era um homem de um talento enorme e que tinha uma poderosa presença dramática no ecrã, um sentido de humor fantástico, um enorme coração".
Miguel Ferrer iniciou a carreira na década de 80 e ficou conhecido pela sua participação em séries como 'Twin Peaks' ou 'Crossing Jordan' mas também pela personagem de Bob Morton, o criador de RoboCop, no filme de 1987.
Filho do também ator porto-riquenho José Ferrer e da cantora americana Rosemary Clooney, Miguel Ferrer era primo do ator George Clooney.