Morreu com covid o vocalista da banda brasileira Roupa Nova que teve enorme sucesso com os temas 'Dona' e 'Linda Demais'
Pedrinho, o vocalista da banda brasileira, estava internado nos cuidados intensivos por causa do coronavírus.
Morreu o vocalista da banda brasileira Roupa Nova, que teve enorme sucesso em Portugal por causa das músicas que serviram de banda sonora a alguma das mais conhecidas novelas da Globo no nosso país. Pedrinho estava internado nos cuidados intensivos depois de ter sido infetado com covid 19.
"As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu", revelou a banda durante a madrugada desta terça-feira."Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos", acrescentaram num comunicado nas redes sociais."Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos". Pedrinho tinha 68 anos e um das vozes mais carismáticas do Brasil, que chora a morte do cantor.
Pedrinho tinha 68 anos e um das vozes mais carismáticas do Brasil, que chora a morte do cantor.