_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
dor

Morreu o ator Paulo Gustavo de covid-19. Estrela brasileira tinha apenas 42 anos

Fenómeno do humor brasileiro através da sua ‘Dona Hermínia’ estava internado desde março devido ao novo coronavírus e sucumbiu mesmo à doença. Marido já reagiu.
05 de maio de 2021 às 15:29

Morreu esta quarta-feira o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos de idade, devido à Covid-19, pela qual se encontrava internado desde o passado mês de março, com o seu estado de saúde a deteriorar-se nas últimas semanas.

O natural do Rio de Janeiro foi um fenómeno do humor no Brasil, através do enorme sucesso da peça de teatro ‘Minha Mãe é uma Peça’, que protagoniza na pele da dona de casa divorciada Dona Hermínia, e que originou várias sequelas, incluindo em filme, chegando mesmo a tornar-se no maior êxito de bilheteira da história do cinema brasileiro.

pub
paulo gustavo Flash
paulo gustavo Flash
paulo gustavo Flash
paulo gustavo Flash
paulo gustavo Flash
paulo gustavo Flash
Paulo Gustavo Flash
Paulo Gustavo Flash
Paulo Gustavo com o marido, Thales Bretas Flash
Paulo Gustavo com os filhos Flash
Paulo Gustavo interpretando Dona Hermínia Flash
Paulo Gostavo, Mônica Martelli Flash

Paulo Gustavo tinha dois filhos, Gael e Romeu, através de barriga de aluguer, com o marido Thales Bretas, que já reagiu à morte do ator, dizendo que "ainda é muito difícil processar o que aconteceu nos últimos dias" e deixando sentidas palavras de homenagem: "És um furacão, uma estrela que brilhou muito aqui na Terra e vai brilhar ainda mais no céu a olhar pela nossa família sempre. Eu amo-te tanto, e amar-te-ei sempre, para o resto da minha vida."

pub

Também múltiplas personalidades brasileiras e internacionais como é o caso de Caetano Veloso, Daniela Mercury, Beyoncé e do presidente Jair Bolsonaro já transmitiram as suas mensagens de pesar pela morte do humorista.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub