Morreu o famoso ator ucraniano que foi defender o pais. Pasha Lee tinha-se juntado à resistência contra os russos
Pasha Lee tinha 33 anos. Juntou-se aos militares para defender o seu país... e acabou morto pelos russos.
Pasha Lee podia ter ficado longe da guerra, mas o ator de 33 anos não conseguiu ficar indiferente à invasão russa ao seu país e, por isso, decidiu juntar-se à resistência ucraniana para travar o exército russo. Mas o ator acabou morto nos confrontos contra os invasores. Pasha Lee não resistiu aos ferimentos. Pasha Lee, conhecido pelo seu trabalho na televisão, teatro e pelas dobragens, estava a combater ao lado das Forças de Defesa Territorial das Forças Armadas desde o primeiro dia da invasão. A notícia da sua morte foi avançada no domingo pelo Festival Internacional de Cinema de Odessa. O ator tinha participado na série ucraniana 'Provincial', em 2021, depois de ter tido alguns papéis secundários em produções como 'The Fight Rules' e 'Meeting of Classmates'. "Nas últimas 48 horas, há uma oportunidade de sentar e tirar uma fotografia de como estamos a ser bombardeados e a sorrir porque vamos conseguir e tudo será UCRÂNIA. Estamos a trabalhar!", escreveu numa das suas últimas mensagens no instagram.
Mas o ator acabou morto nos confrontos contra os invasores. Pasha Lee não resistiu aos ferimentos.
Pasha Lee, conhecido pelo seu trabalho na televisão, teatro e pelas dobragens, estava a combater ao lado das Forças de Defesa Territorial das Forças Armadas desde o primeiro dia da invasão.
A notícia da sua morte foi avançada no domingo pelo Festival Internacional de Cinema de Odessa.
O ator tinha participado na série ucraniana 'Provincial', em 2021, depois de ter tido alguns papéis secundários em produções como 'The Fight Rules' e 'Meeting of Classmates'.
"Nas últimas 48 horas, há uma oportunidade de sentar e tirar uma fotografia de como estamos a ser bombardeados e a sorrir porque vamos conseguir e tudo será UCRÂNIA. Estamos a trabalhar!", escreveu numa das suas últimas mensagens no instagram.