_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
dor

Morreu o pai de Adele, com quem a cantora tinha uma relação complicada

Adele nunca perdoou abandono do pai, Mark Evans, à mãe, Penny Adkins, durante a sua infância.
11 de maio de 2021 às 17:32
adele Flash
adele Flash
adele Flash
adele Flash
adele Flash
adele Flash
adele Flash

Morreu Mark Evans, pai da cantora Adele Adkins, não tendo resistido, aos 57 anos, à batalha contra um cancro nos intestinos, contra o qual lutava desde 2013.

Adele nunca perdoou ao pai ter abandonado a sua mãe, Penny Adkins, durante os primeiros anos de vida da artista, e, portanto, não existia qualquer tipo de diálogo entre ambos, apesar das tentativas da parte de Mark de reconciliação.

pub

Em 2012, Adele admitiu à 'Vogue' que estava pronta para ter uma relação com ele, até ele ter dado uma entrevista onde revelou detalhes da sua vida pessoal, exclamando assim que o pai "tinha estragado tudo." 

A cantora havia mesmo em 2017, ao receber um Grammy, afirmado: "amo o meu manager como se fosse o meu pai, mas eu não amo o meu pai, portanto, isso não significa muito", disse, entre sorrisos.

pub

O pai da cantora, que recentemente formalizou o divórcio do marido Simon Konecki, trabalhava numa empresa de entregas no País de Gales. Lutou durante grande parte da vida contra o alcoolismo, algo que não facilitou qualquer tentativa de reconciliação com a filha. 

Your browser doesn’t support HTML5 video

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub