Morte de apresentador Gugu Liberato envolta em mistério
O apresentador era filho de dois portugueses, que emigraram para o Brasil. Apesar de todas as explicações dadas pelos familiares, as causas da morte de Gugu Liberato continuam a ser um mistério para os seus fãs.
Gugu Liberato, de 60 anos, vivia um período de paz e felicidade. O apresentador brasileiro tinha regressado de uma viagem à Ásia, dois dias antes da sua morte, e tinha chegado à sua mansão numa terra próxima de Orlando, nos Estados Unidos, que adquiriu há cerca de quatro meses.
O apresentador estava internado desde quarta-feira, dia 20, num hospital da cidade, depois de alegadamente sofrer uma queda enquanto tentava arranjar um aparelho de ar-condicionado. Alegadamente, ao subir ao sótão da casa para verificar o ar condicionado, pisou uma zona revestida a gesso e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros.
Alegadamente, ao subir ao sótão da casa para verificar o ar condicionado, pisou uma zona revestida a gesso e caiu no chão da cozinha, de uma altura de quatro metros.
Apesar desta ser a explicação oficial dos familiares da estrela de televisão, há sites brasileiros que mostram não acreditar nesta versão e tratam a morte de Gugu Liberato como "um mistério". Atualmente, o apresentador estava ao comando de dois 'reality shows' na Record TV: o 'Power Couple Brasil' e o Canta Comigo. A mansão foi comprada pela estrela brasileira para que a mulher e os seus três filhos - João Augusto, de 18 anos, e as gémeas, Sofia e Marina, de 15 - morassem nos Estados Unidos. Sempre que estivesse de folga, o apresentador viajava para estar com a sua família. O imóvel custou mais de 1 milhão e 500 mil euros ao apresentador e tem cerca de 6,7 mil metros quadrados com seis quartos, sete casas de banho e uma área exterior considerada como "um oásis particular com uma encantadora piscina de água salgada, equipada com spa e uma lareira a gás".
Atualmente, o apresentador estava ao comando de dois 'reality shows' na Record TV: o 'Power Couple Brasil' e o Canta Comigo.
A mansão foi comprada pela estrela brasileira para que a mulher e os seus três filhos - João Augusto, de 18 anos, e as gémeas, Sofia e Marina, de 15 - morassem nos Estados Unidos. Sempre que estivesse de folga, o apresentador viajava para estar com a sua família.
O imóvel custou mais de 1 milhão e 500 mil euros ao apresentador e tem cerca de 6,7 mil metros quadrados com seis quartos, sete casas de banho e uma área exterior considerada como "um oásis particular com uma encantadora piscina de água salgada, equipada com spa e uma lareira a gás".
António Augusto de Moraes Liberato, carinhosamente conhecido pelo grande público como Gugu, era filho de pais portugueses e proveniente de uma família humilde. O pai tinha trabalhado como camionista e a mãe era dona de casa.