- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Dor

Morte trágica de estrela da 'Porta dos Fundos' e de 'Greg News' choca famosos

O realizador Cadu Barcellos, que se tornou conhecido pelo documentário 'Cinco vezes favela - agora por nós mesmos', foi brutalmente assassinado.
11 de novembro de 2020 às 16:31
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash
Cadu Barcellos Flash

O realizador brasileiro Cadu Barcellos, do premiado documentário 'Cinco vezes favela - agora por nós mesmos', foi assassinado esta terça-feira, 10, de madrugada no Rio de Janeiro, alegadamente na sequência de um assalto. Tinha 34 anos. 

De acordo com o 'G1', o realizador, que também era ativista contra a violência, foi esfaqueado próximo a uma estação de metro. A polícia está a investigar. 

pub

Atualmente, o realizador trabalhava como assistente de produção da conhecida série de YouTube 'Porta dos Fundos' e do programa da HBO 'Greg News', com Gregório Duvivier. O humorista e apresentador foi inclusive um dos primeiros famosos a mostrar-se chocado com a morte do amigo. 

"Cadu, alegria de todos os zooms, toda vez que abria o microfone era para fazer a gente rir. Não sei como fizemos três temporadas sem você [devido à pandemia do novo coronavírus], e não sei como vamos fazer daqui para frente. Nada mais faz sentido. Menino-prodígio do audiovisual, gigante em todos os sentidos, quase dois metros de amor, criatividade, humor, e zoeira. Todo o set se enchia de graça - mesmo nesse terreno árido da videochamada, onde ele aparecia frequentemente com o Bernardo a tiracolo, fazendo a gente gargalhar. Cadu morreu ontem, vítima do que parece ter sido um assalto. Nunca vamos esquecer do seu sorriso", escreveu Gregorio nas redes sociais.

pub

Também a atriz Roberta Rodrigues manifestou a dor da perda do amigo. "O que mais falávamos, que era a questão da violência, foi o que te levou, meu amor de amigo .Eu peço a Deus que você seja recebido com todo amor do mundo pois vocÊ era amor. Sentirei falta dos nossos encontros da vida, da arte e sentirei falta dos abraços cheios de afeto e mensagens que não precisávamos dizer. Descansa, amigo, descansa que aqui iremos continuar contando as histórias dos nossos lugares. Você jamais será esquecido. Te amarei para sempre, nosso menino do cinema da alma pura".

Cadu deixa a mulher, Gabriela Alves, e o filho Bernardo, de 2 anos.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub