Mulher de Bruce Willis afirma que a sua saúde mental sofreu após diagnóstico ao ator: "Quando cuidas demasiado de alguém, não cuidas o suficiente de ti"
Emma Hemming Willis tem estado a lidar com o diagnóstico de afasia recebido por Bruce Willism, com quem tem duas filhas. Ator foi obrigado a reformar-se por causa da doença.
Emma Hemming Willis, mulher de Bruce Willis, admitiu que não tem sido fácil responder aos cuidados exigidos pela família em tempos recentes. O ator de 67 anos foi diagnosticado com afasia recentemente, algo que obrigou as atenções a redobrarem.
Bruce teve mesmo de reformar-se de Hollywood por causa desta doença, que lhe afeta a memória.
"Eu coloco as necessidades da família acima das minhas, algo que descobri que não me torna numa heroína", referiu a modelo de 43 anos ao ‘The Bump’, acrescentando: "A quantidade de cuidados necessários a todos os que estão no meu agregado familiar afetou a minha saúde mental e a minha saúde no geral."
"Alguém me disse não há muito tempo que quando cuidas demasiado de alguém, acabas a cuidar de forma insuficiente de ti. Isso fez me parar e pensar e ressoou completamente", declarou ainda, revelando agora ter criado um tempo para cuidar de si própria diariamente, que tem dedicado ao exercício físico: "É um tempo no qual me posso desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem. É importante encontrar algo que te faça sentir bem e prosseguir a partir daí", concluiu.
Emma e Bruce estão casados desde 2009 e têm duas filhas: Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de 8. O ator já era pai de três descendentes, fruto do antigo casamento com Demi Moore.