Musa Bruna Lombardi acusa Bon Jovi de assédio sexual: "Estava disposto a gastar bom dinheiro comigo"
Atriz brasileira é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil.
Bruna Lombardi é uma das atrizes mais reconhecidas do Brasil. E uma das mulheres mais bonitas e cobiçadas em terras de Vera Cruz. Agora, a atriz de 65 anos, que continua dona de uma enorme beleza, confessou que foi assediada por Donald Trump e Jon Bon Jovi, o cantor que lidera os Bon Jovi.
A atriz recordou ao jornal 'O Globo' que uma vez, durante uma conversa com Donald Trump, ele interrompeu e perguntou se ela era casada... Bruna falou ainda do momento em que o vocalista dos Bon Jovi tentou algo mais... dizendo que tinha "muito dinheiro" para gastar com ela. Prontamente, levou uma nega, com Lombardi a dizer que não precisava do dinheiro dele e que era independente e que tinha uma carreira.
"Tive de lidar com muito machismo, mas preparei-me para isso. O feminismo é um assusto que esteve sempre na minha cabeça, não é uma novidade", disse.
Uma publicação partilhada por Bruna Lombardi (@brunalombardioficial) a
Reconhece que hoje em dias as mulheres "estão mais conscientes" sobre estes assuntos e que já nem "as agressões domésticas, por exemplo, ficam impunes, ao contrário do que acontecia antes".
Bruna Lombardi é casada com Carlos Alberto Riccelli, 71 anos, há praticamente 40 anos.