Namorada de Harry arrasada pela própria irmã que tem esclerose múltipla
Para a irmã Samantha, Meghan Markle – a namorada de Harry – é "narcisista", "hipócrita" e não quer saber da família. Samantha vai lançar um livro "bomba" sobre a futura duquesa.
A família paterna de Meghan Markle continua a trazer polémicas indesejadas à namorada do príncipe Harry. Depois do seu meio-irmão, Thomas Markle Jr., ter sido detido por violência doméstica, no início deste ano, a sua meia-irmã, Samantha Markle, voltou a ataca-la nas redes sociais e anunciou que está prestes a lançar um livro com revelações "bombásticas".
Samantha Markle, de 52 anos, é filha de Thomas Markle, o pai de Meghan, de 35. A escritora norte-americana – que também costumava ser atriz, tal como a irmã – foi diagnosticada com esclerose múltipla há quase uma década, e garante que Meghan não a vê desde então.
Mal o romance com Harry foi tornado público, Samantha começou a atacar constantemente Meghan nas redes sociais, acusando-a de ser "narcisista" e "hipócrita" e de negligenciar a família.
"Não entendo como é que Harry, que apoia soldados veteranos de cadeira de rodas, deixa que a Meghan ignore a sua irmã, que está numa cadeira de rodas. Ela não quer saber. É triste", escreveu Samantha no mês passado no Twitter.
Samantha disse agora que vai lançar o livro 'The Diary of Princess Pushy’s Sister' e que a irmã "não vai gostar"... nem a rainha Isabel II.
"A família real ficaria chocada com o que [Meghan] fez à sua própria família. A verdade mataria a sua relação com o príncipe Harry", disse Samantha, acrescentando: "O seu comportamento não é, certamente, apropriado para um membro da família real".
Porém, Samantha está sozinha na odisseia contra a potencial futura duquesa de Inglaterra. A sua própria mãe, Roslyn – que não é parente de Meghan – já disse ao 'Daily Mail' que Samantha só o faz "pelas atenções", e o irmão, Thomas Markle Jr. também já deixou um apelo através dos jornais britânicos: "Deixa a Meghan em paz".