Não há descanso nesta família. Gerard Piqué envolve-se à 'pancada' com irmão de Shakira
Tonino, irmão da cantora, sentiu-se na obrigação de intervir durante discussão muito quente entre o ex-casal.
Gerard Piqué viajou até Miami, onde atualmente está reside Shakira, e os dois filhos que o ex-casal tem em comum, mas a reunião teve um fim muito turbulento. O antigo futebolista do Barcelona e a cantora ter-se-ão envolvido numa discussão que subiu de tom e o irmão desta última acabou por intervir fisicamente.
"Ao que parece, a discussão escalou a um ponto tão violento que o irmão de Shakira teve de chegar a vias de facto com Piqué para defender a sua irmã", referiu Verónica Bastos, apresentadora do programa ‘La Mesa Caliente’, do canal espanhol Telemundo.
Todavia, a situação ter-se-á resolvido sem ser necessário recurso às forças da autoridade: "Não existe relatório policial sobre este incidente", completou a comunicadora. De acordo com a estação, o motivo desta contenda foram as dificuldades que Shakira terá imposto a Gerard Piqué para poder ver os seus filhos.
Recorde-se que Shakira e Gerard Piqué estiveram juntos durante mais de uma década, tendo anunciado a cisão definitiva em junho de 2022. Têm em comum os filhos Milan, de dez anos, e Sasha, de oito.