Nem agressão nem assalto com cinco homens. Polícia desmente versão de Thiago Rodrigues e revela o que aconteceu
As autoridades do Rio de Janeiro investigaram o que aconteceu ao ator Thiago Rodrigues e revelam agora que os ferimentos não foram provocados durante assalto.
A polícia do Rio de Janeiro já confirmou: o ator Thiago Rodrigues caiu sozinho e bateu com a cabeça. É isso o que mostram imagens de câmaras de segurança dos edifícios junto ao local.
Nas imagens do dia 11 de dezembro, o ator de 'Quero é Viver', da TVI, senta-se ao lado de uma banca de feira, tenta apoiar-se mas cai no chão. Tudo aconteceu por volta das 5h40.
De acordo com o portal 'G1', a polícia civil vai por isso suspender o inquérito de um suposto assalto que teria sido conduzido por cinco homens. "Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer fato penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia", afirmou a delegada Bianca Lima.
Até ao momento ainda falta explicar onde está o telemóvel do ator, que desapareceu naquela madrugada. As autoridades querem saber se houve furto do aparelho quando Thiago estava caído no chão.
No depoimento que deu à polícia, Thiago disse que saiu de uma festa com uma amiga e foi deixado junto a uma banca de feira. A polícia procurou portanto as imagens do local.
Toda a polémica teve início há uma semana. O cronista Ancelmo Góis do jornal 'O Globo' publicou naquela altura que "ao sair de um bar, o ator foi cercado por cinco bandidos, numa tentativa de assalto. Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Segundo o Thiago, ele só entendeu que estava sendo assaltado - seu celular [telemóvel] foi levado - quando já estava apanhando e no chão".