Nem de carro, comboio, avião ou helicóptero! Charlotte e George não voltam a viajar juntos
Está tomada a decisão! Os dois filhos mais velhos do príncipe William e de Kate Middleton não voltarão a usar o mesmo meio de transporte.
William e Kate Middleton não conseguiram adiar por mais tempo a decisão de impedir que os dois filhos mais velhos, o príncipe George e a princesa Charlotte, continuem a viajar juntos. Doravante, o herdeiro do trono e a irmã - que está logo a seguir a ele na linha de sucessão ao trono - não poderão continuar a partilhar o mesmo meio transporte sempre que viajarem para o estrangeiro em representação da coroa de Inglaterra.
Trata-se de uma rígida regra de segurança a qual os príncipes de Gales são obrigados a cumprir. Esta é uma prática comum entre as famílias reais, especialmente quando se trata dos herdeiros dos tronos. No caso de Inglaterra, William e Kate já tiveram que pedir autorização à rainha Isabel II para que as duas crianças pudessem viajar no mesmo avião quando acompanharam os pais em diferentes viagens oficiais.
Falamos, por exemplo, das visitas à Austrália e Nova Zelândia em 2014, ao Canadá em 2016 e à Alemanha e Polónia em 2017. Agora, a partir de 2025, os dois irmãos deixarão de poder partilhar a mesma viagem. O maior problema vai ser mesmo para George que não poderá viajar acompanhado do pai e da irmã.