Nem George, nem Louis! Só Charlotte recebe cuidado especial depois de se saber da doença de Kate Middleton
A princesinha estará a ser beneficiada em relação aos seus dois irmãos? A culpa é de um membro da família real que decidiu colocar Charlotte sob sua proteção. Saiba de quem se trata.
O diagnóstico de uma doença como o cancro não afeta apenas a pessoa que está doente, mas também todos aqueles que estão à sua volta. Toda a família! Kate Middletton e os seus não são exceção. Para além da própria, William e os três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, sofrem há já vários meses com a situação clínica da princesa de Gales.
Mas a pequena Charlotte, ao contrário dos dois irmãos, tem contado com um apoio especial. A menina tem estado sob a proteção de Sophie de Edimburgo, conforme avança a revista 'Hello'. Ao que parece, durante o período de convalescença de Kate, a mulher do príncipe Eduardo como também a filha, Lady Louise, têm-se ocupado pessoalmente da menina.
"Existe um vínculo muito caloroso entre Sophie e sua sobrinha-neta, o que é muito comovente", declarou uma fonte do palácio ao 'Sun'. "Louise também ama Charlotte, mas ela não a vê muito porque está na Escócia a maior parte do tempo", esclareceu a mesma fonte. Recentemente, a filha de William e Kate, de 9 anos, e Sophie de Edimburgo foram vistas às compras em Chelsea e Knightsbridge. As duas estiveram numa das lojas favoritas de Charlotte: Peter Jones em King's Road.
"A princesa Kate apoia a influência positiva que a duquesa Sophie exerce sobre Charlotte", revelou outra fonte. Ao passar tempo com a mulher do príncipe Eduardo, a menina deixa de estar pendente do que possa estar a acontecer com a mãe, pois Charlotte assumiu um papel muito protetor desde que soube que Kate estava doente.