Nem imagina qual é a mudança mais radical de Meghan Markle desde o casamento
Dois meses depois de subir ao altar com o príncipe Harry, a antiga atriz norte-americana mostra que está a ceder às pressões da casa real britânica.
A pouco e pouco Meghan Markle começa a ceder à pressão da sua nova família. A duquesa de Sussex já não tem sotaque norte-americano.
Antes do casamento do ano a mulher do príncipe Harry recebeu aulas de etiqueta para aprender todas as tradições da família real. As regras para o guarda-roupa, a forma de sentar, de caminhar um passo atrás do marido são algumas das novas preocupações da antiga atriz de 36 anos de idade. O que ninguém estava à espera é que mudasse a forma de falar.
Quando vai cumprimentar o público Meghan tem sempre a mesma conversa. "Obrigada", "como se chama?", "tivemos sorte com o tempo", "está a ser um belo dia para todos" são algumas das frases que a mulher do príncipe Harry diz.
-
It's official - Prince Harry is a feminist, Meghan Markle revealed today. Jessica Phillips, 23, told Meghan she loved having a feminist in the Royal Family. pic.twitter.com/Ve2jguL5Yi
Num vídeo publicado por uma fã após o casamento em Windsor, há 2 meses, é possível perceber a mudança do sotaque de Meghan e também do tom de voz, menos grave e mais tímido.
-
Meghan said my name, that’s me done pic.twitter.com/167F2ubjUh