Nova "facada" no coração da rainha Isabel II! Meghan Markle convenceu Harry a ter casa em Los Angeles
Depois da dor de ver o neto abandonar a família real, a monarca inglesa sofre novo revés com a decisão dos Sussex comparem uma mansão em Hollywood. Canadá ainda vá que não vá, mas nos Estados Unidos é excessivo.
Não é segredo para ninguém que Meghan Markle tem uma afeição especial por Los Angeles. Foi lá que nasceu, cresceu e viveu e é também naquela cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, que vive a sua mãe, Doria Ragland. Além disso, Hollywood é mesmo ali. As oportunidades de trabalho estariam todas bem mais próximas.
Já o príncipe Harry nunca mostrou grande entusiasmo pela cidade, mas a paixão pela mulher fê-lo considerar a possibilidade de lá terem uma casa e viverem por largas temporadas em Los Angeles. Dizem os amigos que só o amor por Meghan o ajuda a aguentar a distância e a tristeza de ter saído do seu país e manter-se longe da família.
Esta possibilidade [dos Sussex se mudarem para Hollywood] é para a rainha Isabel II mais um grande desgosto, depois do que já sofreu com a decisão do neto abdicar do seu lugar e das suas funções como membro da família real inglesa. O Canadá ainda é um dos reinos da Commonwealth. Agora, os Estados Unidos nada têm a ver com a monarquia britânica.
Além disso, custa-lhe imaginar a vida do príncipe Harry e do seu bisneto, o pequeno Archie, em Hollywood, entre celebridades e uma vida sem os príncipios e a tradição inglesa.