Nova polémica em Espanha! Infanta Elena perde a cabeça com a filha: "Estou farta e isto vai ter de acabar!"
A irmã do rei de Espanha tem vivido dias difíceis com a rebeldia crescente de Victoria Federica, que decidiu levar uma vida igual a todas as jovens da sua idade. Mas o seu estatuto real não lhe permite tudo!
Primeiro, a infanta Elena teve de enfrentar todos os problemas criados por Froilán, o seu primogénito, que se mostrou sempre muito polémico e rebelde tendo colocado os Borbón em situações embaraçosas, como por exemplo quando foi procurado pela polícia, usou um Rolex falso e disparou uma espingarda de calibre 36 acertando no próprio pé. Agora, a irmã do rei Felipe VI volta a passar por momentos delicados e de confronto familiar por causa da filha, Victoria Federica, que nos últimos meses tem sido capa de várias publicações dedicadas aos assuntos 'el corazón' no país vizinho por causa da sua vida "pouco real".
Agora, a irmã do rei Felipe VI volta a passar por momentos delicados e de confronto familiar por causa da filha, Victoria Federica, que nos últimos meses tem sido capa de várias publicações dedicadas aos assuntos 'el corazón' no país vizinho por causa da sua vida "pouco real".
O seu nome tem estado envolvido em vários casos sentimentais e, além disso, a jovem é presença assídua em festas que vão acontecendo até de manhã na capital espanhola.
O estilo de vida mais boémio da sobrinha de Felipe VI leva-a a descurar os estudos no 'College for Internacional Students', um estabelecimento de ensino superior cuja matrícula ascende os 20 mil euros, quantia que é paga pelos avós, os reis eméritos Juan Carlos y Sofía.
"Chegaste às sete da manhã e eu estou farta. Isto tem de acabar", terá dito a duquesa de Lugo à filha, conforme avança a 'Vanitatis'. A infanta Elena está decidida a impôr regras a Victoria Federica para que a discrição – algo que tanto aprecia – volte a sua casa.