O 'rei' Pelé deixa mensagem depois de ser novamente internado, a lutar contra um cancro no cólon
Apesar dos problemas de saúde, a antiga glória da seleção brasileira garantiu "estar forte, com muita esperança".
Pelé deixou uma mensagem nas redes sociais, na noite deste sábado, 3 de dezembro, depois de ter sido novamente internado. Apesar dos problemas de saúde, a antiga glória da seleção brasileira garantiu "estar forte, com muita esperança", sem esconder a fé em Deus.
"Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo o meu tratamento como sempre", começou por referir Pelé.
"Quero agradecer a toda equipa médica e de enfermagem, por todo o cuidado que tenho recebido. Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do mundo inteiro, mantêm-me cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também! Muito obrigado por tudo", lê-se na publicação do antigo jogador nas redes sociais.
No boletim clínico de Pelé divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, é referido que o seu estado de saúde "continua estável" e que está a ter uma "boa resposta" face aos tratamentos a uma infeção respiratória.
Pelé, de 82 anos de idade, luta contra um cancro do cólon. Segundo avançou o 'Folha de São Paulo', o antigo jogador deixou de reponder aos tratamentos de quimioterapia tendo sido, por isso, internado numa unidade de cuidados paliativos.