O significado escondido nas fotografias de William e Carlos III do Dia do Pai
As imagens escolhidas pelo futuro rei de Inglaterra para celebrar o Dia do Pai demonstram que William quer dar aos filhos uma educação diferente da sua.
A fotografia que foi partilhada com o público para celebrar o Dia do Pai do príncipe William tem vários significados "escondidos".
Quem o diz é Judi James, especialista em linguagem corporal, que comparou a pose do príncipe, abraçado aos três filhos, com a fotografia antiga que o próprio William partilhou do seu pai, Carlos III.
"O contraste entre a pose de William para ilustrar a sua própria visão da paternidade e a pose que escolheu para celebrar o papel do seu pai na sua vida não podia ser mais forte, e sugere que embora aprecie a forma como o pai o criou, está determinado a fazer algo diferente com os seus próprios filhos", explicou Judi James ao 'The Mirror'.
James relembrou ainda que William e Harry já falaram abertamente como o divórcio dos pais, a morte da mãe e o escrutínio público os afetou durante a sua infância e juventude e explica por que motivo acha que William quer ter uma abordagem diferente com George, Charlotte e Louis.
"William mostra constantemente que utiliza lições do seu passado para criar a família mais moderna que idealizou. O seu entendimento do dever e da lealdade é forte mas também está determinado em criar uma vida mais casual e divertida para os seus filhos em relação àquilo que lhe foi permitido pelo seu pai", afirmou.