O sofrimento de Celine Dion com espasmos musculares misteriosos que a obrigaram a recolher-se em casa
Com a estreia de 'Aline - A Voz do Amor', o filme que relata a vida da cantora mas que foi feito sem o seu consentimento, as atenções voltam-se todas para a diva que está em recolhimento total.
Com a estreia de 'Aline - A Voz do Amor', o nome de Celine Dion volta à ribalta com os milhões de fãs da diva ávidos por saberem o que se passa com ela, pois desde que foi forçada a abandonar os palcos de Las Vegas por motivos de saúde muito pouco de tem sabido da cantora.
Sobre a artista de 53 anos, que se viu obrigada a cancelar vários concertos em Las Vegas por doença, disse um familiar no início de novembro: "Ela não consegue levantar-se da cama, nem mexer-se, nem andar. Tem dores nas pernas e nos pés que a paralisam. Está muito fraca e perdeu muito peso", revelou o familiar da cantora, citado pela revista 'Here'.
Agora, uma das suas melhores amigas, Julie Snyder, apresentadora canadiana, em entrevista exclusiva à revista 'Gala', veio desvalorizar os misteriosos "espasmos musculares severos e persistentes". De forma tranquilizadora, a amiga disse que a diva está a descansar na sua casa de Summerlin, perto de Las Vegas.
Julie Snyder garantiu que esta paragem forçada será apenas temporária e que Dion permanece em em excelente forma física, graças à sua formação em ballett que a tem ajudado bastante a ultrapassar este problema.
"Celine é uma mulher intensa que não faz nada pela metade. Foi bom ela ter feito esta paragem, mas é claro que está desejosa de voltar aos palcos", acrescentou Julie Snyder em entrevista à referida publicação.