Oops! Meghan Markle é arrasada pelos críticos na sua estreia na Disney: "Pirosa"
A locução da duquesa de Sussex em 'Elephant' é "demasiado sentimentalista e pirosa", segundo alguns críticos que já viram o documentário.
Meghan Markle realizou um dos seus sonhos: deu voz a um documentário da Disney chamado 'Elephant'.
O anúncio de que a duquesa de Sussex tinha sido a locutora escolhida para o projeto chegou poucos meses depois do príncipe Harry ter sido apanhado em flagrante a "meter uma cunha" para a mulher, em conversa com o CEO da Disney, Bob Iger.
No entanto, o documentário, que só estreia no dia 3 de abril, já foi visto por alguns críticos... que arrasaram a estreia de Meghan.
Two new movies, two unforgettable journeys. Start streaming Disneynature’s Elephant, narrated by Meghan, The Duchess of Sussex, and Disneynature’s Dolphin Reef, narrated by Natalie Portman, on April 3, only on #DisneyPlus. pic.twitter.com/rSPe8zwpuW
"Meghan troca a pompa e circunstância por sentimentalismo excessivo e piroseira", escreveu Ed Potton, do 'The Times'. "Meghan quis agradar demasiado (...) por pouco não se tornou irritante", atirou Ian Freer, do 'Empire'.
Recorde-se que o casal também está a ser criticado por se ter mudado do Canadá para Los Angeles, nos EUA; a decisão caiu mal aos olhos do público, que questiona se, afinal, a saída da família real britânica não terá sido um simples pretexto para Meghan reavivar a sua carreira em Hollywood.