_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Mundo

Ousadia, liberdade e sexualidade à solta: assim foi Madonna no palco, em plena praia de Copacabana

Era o concerto mais aguardado da 'Celebration Tour'. Madonna juntou 1,6 milhões de pessoas na mais famosa das praias do Rio de Janeiro, para um espectáculo de música mas também de liberdade sexual.
05 de maio de 2024 às 15:30

Madonna terminou a digressão mundial 'Celebration Tour' com um concerto gratuito no Rio de Janeiro que juntou 1,6 milhões de pessoas na praia de Copacabana, na noite deste sábado, 4, segundo números da cidade brasileira.

A praia e a avenida junto ao mar foram a plateia para uma multidão de fãs da 'rainha da pop'. Os mais ricos puderam assistir ao concerto a partir dos barcos ancorados junto à praia. Uns e outros não arredaram pé, indiferentes ao calor intenso.

pub

No palco, um espectáculo de música e dança mas também de muito erotismo e liberdade sexual, tão presente na carreira de Madonna. De acordo com a imprensa brasileira, houve simulação de sexual oral com Anitta – umas convidadas especiais –, em 'Vogue', e até de masturbação com uma das bailarinas da cantora norte-americana.

Defensora da causa LGBTQIA+, não faltaram cenas homoafetivas nas coreografias dos bailarinos, tanto entre homens como entre mulheres. Tal como no palco, também entre o público, a liberdade afetiva foi uma constante. A nudez também subiu ao palco. Ao som dev 'Hung Up', Madonna protagonizou uma dança eróktica com as bailarinas de seios despidos. O sensualidade voltou com o tema 'Erotica', numa profusão de corpos e prazer. 'Express Yourself', diz a canção.

pub

Para além de Anitta, subiram ao palco Pabllo Vittar e os filhos da cantora, Mercy James e David Banda. O DJ e ex-namorado de Madonna, Jesus Luz, também marcou presença apesar de ter dito que não iria por estar zangado com a diva. Luz justificou, revelendo que os dois tinham tido uma conversa e feito as pazes.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub