Pai chama mentirosa a Meghan e diz que casamento dos Sussex "não vai durar"
Thomas Markle voltou a atacar a filha com declarações explosivas sobre a família.
O pai de Meghan Markle deu uma nova entrevista polémica, onde volta a atacar a filha.
Questionado por um telespectador do canal 'GB News' se o casamento da filha tem futuro, Thomas responde: "Quando se fartarem um do outro, e de Los Angeles... Agora, eles vivem praticamente sozinhos, juntos. Isto não vai durar, não pode durar."
O antigo produtor de 77 anos de idade afirmou ainda que "as mentiras" da duquesa de Sussex "são tão óbvias". "Não sei por que ela as diz."
Thomas e os filhos mais velhos, Thomas Jr. e Samantha, estão afastados dos Sussex desde a altura do casamento real, quando o antigo produtor foi apanhado a combinar fotos com paparazzi por dinheiro. Desde então, a família Markle entrou em guerra.
O pai de Meghan garantiu ainda que nunca conheceu o homem que casou com a sua filha, nem os dois netos, Archie e Lilibet.
A mãe de Meghan Markle, pelo contrário, Doria Ragland, já visitava a filha no Palácio de Kensington antes do casamento real, e tem acompanhado todos os passos importantes dos Sussex. Doria nunca falou em público.