Parece mentira! Camião de mudanças à porta da mansão de Cristiano Ronaldo passa por percalço surreal
O craque português e a família já não regressarão a Manchester e a intenção é esvaziar a casa o quanto antes. A polícia foi chamada para impedir o trânsito na zona, mas ninguém contava com um imprevisto absurdo.
O Manchester United e Cristiano Ronaldo já chegaram a acordo quanto à rescisão de contrato e o craque português já não faz intenção de regressar a Manchester. Por isso, não foi com estranheza que se viu um camião de mudanças perto da mansão que o jogador havia arrendado.
Georgina Rodríguez e o capitão da Seleção Nacional querem esvaziar a casa o quanto antes e, por isso, contraram uma empresa para ir buscar os bens que têm em Inglaterra e querem levar para Madrid. Há poucos dias a mudança esteve prestes a acontecer.
A polícia esteve lá para ajudar a limitar o trânsito na zona e ajudou o camião a fazer as manobras necessárias. Mas ao cabo de uma hora, não foi possível tirar uma única peça da mansão. A razão para que o camionista e uma equipa de ajudantes saíssem de lá com as mãos vazias tem a ver com as dimensões do veículo.
A rua íngreme e apertada até à mansão não permitiu que a mudança fosse feita. Apesar de várias tentativas, a empresa foi obrigada a desistir. A mudança será retomada, mas com um camião mais pequeno, certamente.