Pazes feitas. Veja como Victoria Federica reaproximou-se da mãe, a infanta Elena, após as polémicas da família
Aí está a resposta da neta mais velha de Juan Carlos após discussões com a mãe.
Bastaram alguns dias separadas para Victoria Federica quebrar o silêncio e declarar o seu amor à mãe, a infanta Elena, depois de várias discussões que levaram a neta de Juan Carlos a sair de casa e pedir ajuda à rainha Sofia.
Victoria fez uma rara declaração à sua mãe esta terça-feira, 20, no aniversário de 59 anos da infanta Elena, demonstrando que as zangas parecem ter ficado no passado.
"Parabéns à melhor mãe do mundo. És o meu exemplo a seguir, sempre. Amo-te muito", escreveu a jovem nas Instastories, nas legendas de três fotografias.
A declaração marca um novo recomeço para mãe e filha que estavam de costas por Victoria, de 22 anos, ter desistido do curso universitário, de Comunicação e Marketing, para continuar a dedicar-se à carreira de influenciadora e às campanhas publicitárias.
De acordo com a revista 'Lecturas', citada pelo 'El Mundo', a filha mais velha da infanta Elena terá ido buscar apoio com a avó, a rainha Sofia, mudando-se para a Zarzuela, no início de dezembro.
Na semana passada, a infanta Elena e a irmã, Cristina, estiveram em Abu Dhabi a visitar o pai, o rei emérito Juan Carlos, mas Elena terá regressado a Madrid a tempo de celebrar o aniversário com os filhos.