Polémica. Ex-marido de Camilla Parker Bowles coloca família real em risco de coronavírus
Andrew Parker Bowles testou positivo para o novo coronavírus dias depois de ter estado com a princesa Ana e Zara Tindall.
Depois de o príncipe Carlos revelar que está curado do coronavírus, a família real britânica volta a temer pelo risco de outros membros estarem doentes... e tudo por causa do ex-marido de Camilla Parker Bowles.
Andrew Parker Bowles, de 80 anos de idade, testou positivo para o novo vírus esta quarta-feira, 1, dias depois de ter estado em clima de cumplicidade com a princesa Ana, filha de Isabel II, e Zara Tindall, neta da rainha.
O ex-marido de Camilla esteve com os membros da família real no Festival de Cheltenham, um dos maiores eventos hípicos do Reino Unido, nos dias 10 e 11. O ex-militar chegou inclusive a ser fotografado a abraçar a neta da rainha, que é sua afilhada.
O palácio ainda não fez anúncio sobre outros membros da família real terem sido contaminados, contudo, o 'Telegraph' garante que outras pessoas que estiveram naquele festival há três semanas manifestaram sintomas do novo coronavírus.
Recorde-se que a princesa Ana e Andrew Parker Bowles são amigos desde a juventude, e terão mesmo sido amantes. A relação descomprometida dos dois terá durado anos, inclusive o período que o ex-militar esteve casado com Camilla, na mesma altura em que a agora duquesa da Cornualha também tinha uma relação extraconjugal com o príncipe Carlos.
Curiosamente, quando explodiu o escândalo de traição à princesa Diana, Andrew conseguiu sair ileso do escrutínio público por supostamente ter traído Camilla com a princesa Ana.