Polémico: filho de Elizabeth Hurley realizou cena de sexo da mãe e diz que foi "totalmente normal"
Damian, de 21 anos, realizou o novo filme da atriz e garante que não foi constrangedor. "Nós crescemos assim", afirmou.
Elizabeth Hurley é a protagonista do filme de estreia do seu filho, Damian, de 21 anos, intitulado "Strictly Confidential".
Porém, o trailer do filme já está a dar que falar, uma vez que mostra a atriz britânica, de 58 anos, numa cena íntima com outra mulher.
Em entrevista ao 'The Sunday Times' Damian já garantiu que, ao contrário do que possa parecer, não foi de todo constrangedor realizar essa cena. O jovem realizador diz que a sua relação com a mãe "é tão próxima", que nem sequer contratou um "coordenador de intimidade", nome que se dá a quem gere cenas de sexo nos filmes.
"Odeio admitir, mas foi totalmente normal. Não sei o que isso quer dizer sobre nós", começou por afirmar.
"Estava a falar com vários amigos meus que também têm pais nesta indústria; eles dizem o mesmo. As coisas que pessoas de fora podem achar estranhas ou extraordinárias... nós crescemos com isto toda a nossa vida", explicou, acrescentando: "Estavamos todos muito confortáveis".
Damian, que também é modelo e tem uma presença assídua nas redes sociais há vários anos, contou ainda que Elizabeth lhe falou sobre sexo quando era "ridiculamente novo", explicando ao filho que se trata de "um acto bonito e natural".
O jovem manequim – cujas semelhanças físicas com a sua famosa mãe também dão que falar – já disse no passado que os dois têm mais "uma relação de irmãos" do que de mãe e filho.