Por esta ninguém esperava! Frota é eleito deputado e agora o filho lava roupa suja e reclama pensão
Ligado a Bolsonaro, o ator da Globo acaba de ser eleito deputado federal. Mas não tem razões para celebrar: é que o filho está a arrasá-lo nas redes sociais: "Sou filho de um ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína que queria que minha mãe abortasse!"
O caldo entornou! Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, o ator da Globo que voltou a ser famoso em Portugal quando participou na 'Quinta das Celebridades' não perdeu tempo a criticar a eleição do pai para deputado federal pelo estado de São Paulo, este domingo, 7 de outubro, pela candidatura de Bolsonaro.
"Sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria que a minha mãe abortasse quando estava grávida de mim. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei", escreveu o jovem no Twitter.
"Pelo menos agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro para pagar a pensão….'", escreveu ainda Mayã Frota, após a eleição do ator. De facto, a mãe do jovem, Samantha Lima Gondim, intrepôs uma ação judicial em 2011 contra Alexandre Fota Frota por não pagar a pensão de alimentos.
Mayã Frota é fruto de um breve relacionamento, ocorrido em 1988, entre Alexandre e a personal trainer Samantha Lima Gondim.
O novo deputado federal declarou, em diversas entrevistas, que não tinha qualquer contato com o filho. "Ele não foi planeado e eu não estava preparado para ser pai. Foi muito difícil para mim", revelou Frota ao site Ego, em 2011.